Começou nesta quarta-feira (24) a venda de ingressos para o confronto entre Maringá Futebol Clube e Atlético-MG, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na próxima terça-feira, 29 de abril, às 19h30, no Estádio Regional Willie Davids.
A comercialização foi iniciada ao meio-dia para os sócios torcedores, por meio do aplicativo oficial do clube. Cada sócio pode adquirir até dois ingressos extras além do ingresso já garantido pelo plano. Já os associados do plano Premium têm direito ao ingresso próprio e de um acompanhante. Os ingressos dos sócios podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros e sem taxas.
A partir das 18h desta quarta, a venda será aberta ao público geral. Os ingressos estão disponíveis exclusivamente no site www.ingressonacional.com.br, com limite de até cinco ingressos por CPF. Os pontos físicos de venda também estão listados no site.
Valores dos ingressos (meia-entrada):
Todos os torcedores que levarem 1kg de alimento não perecível ou ração para cães ou gatos têm direito à meia-entrada, benefício que também se estende a crianças de 8 a 12 anos, estudantes, doadores de sangue e idosos entre 60 e 65 anos. Compras online não têm cobrança de taxa adicional e, para quem não é sócio, é possível parcelar em até 3 vezes no cartão de crédito.
Crianças de até 7 anos e 11 meses e idosos acima de 65 anos têm entrada gratuita, desde que apresentem documentação e respeitem o limite de cortesias disponíveis conforme a capacidade do estádio. A retirada desses ingressos será presencial, na segunda-feira (28), a partir das 9h, nas bilheterias do Willie Davids, com senha e sujeito à disponibilidade.
O Estádio Regional Willie Davids tem capacidade liberada para 18.676 torcedores, sendo 10% destinados à torcida visitante.
Antes do jogo contra o Galo, o Maringá FC tem um importante desafio fora de casa pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Londrina, em duelo direto pela liderança da competição. Ambos os times venceram os dois primeiros compromissos na competição nacional.